Enquanto retornavam do velório do pai em Santa Luzia, Bahia, dois irmãos do Espírito Santo morreram em um acidente na BR-101. A colisão, causada por ultrapassagem proibida e pista molhada, deixou ainda uma irmã ferida e o motorista culpado preso.
Dois irmãos do Espírito Santo faleceram em um trágico acidente de carro na BR-101, na região de Itapebi, sul da Bahia, neste sábado (6), enquanto voltavam do velório do pai em Santa Luzia. Flankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flavio Santos Souza, de 42, morreram no local, enquanto a irmã deles, Franciele Rodrigues de Souza, de 23 anos, ficou ferida e foi internada no Hospital Regional de Eunápolis.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o carro Siena em que os irmãos estavam foi atingido frontalmente por um veículo Ecosport, que realizava uma ultrapassagem em uma curva em local proibido, marcado por faixa contínua. A pista estava molhada devido à chuva no momento da colisão. Flankilin e Flavio ficaram presos às ferragens e morreram na hora, enquanto Franciele foi resgatada por equipes dos bombeiros e do Samu.
Os irmãos tinham participado do velório e enterro do pai em Santa Luzia e estavam retornando para Vitória quando ocorreu o acidente. Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal e levados para o Espírito Santo. O motorista do Ecosport, que também ficou ferido, foi autuado e preso.
Discover more from
Subscribe to get the latest posts sent to your email.